novo
Seus olhos acizentados ao sol me olhavam e ao mesmo tempo olhavam o horizonte, seus dedos estrelaçados brincando mechendo com uma mecha de meu cabelo. O olhar dele era dominante, com um ar que o deixava estranho e misterioso uma coisa eu tinha certeza: eu estava perdidamente apaixonada por ele.
Seus olhos acizentados ao sol me olhavam e ao mesmo tempo olhavam o horizonte, seus dedos estrelaçados brincando mechendo com uma mecha de meu cabelo. O olhar dele era dominante, com um ar que o deixava estranho e misterioso uma coisa eu tinha certeza: eu estava perdidamente apaixonada por ele.-Acho que quando se leva alguem para um mesmo lugar mais de uma vez, acho que isso nao se torna mais o meu lugar - lá estava ele, dizendo que aquele era o NOSSO lugar, um lugar só nosso que ninguem mais sabia que existia, somente nós dois.
Eu o olhava com desejo, de ter mais ele, como se eu tivesse sede dele, vontade de telo mais e mais, nosso beijo era calmo e quente, pois a cada toque dele me deixava com arrepio que me deixava fortalecida.
Quando ele parou, ele me olhou e me deu um selinho, ele me abraçou com muita força, como se fosse uma despedida, não gostava daquela sensação minha, eu não queria perde-lo, eu queria ele do meu lado pra sempre, ele me soltou e simplismente falou:
- Eu te amo, e quero ter você do meu lado pra sempre!
- Eu tambem te amo. - eu disse o abraçando de novo.
Acordei toda suada, ainda estava pensando no sonho que tinha tido, por que tinha que ser um sonho? Eu queria que fosse real, mas nao era apenas um sonho. Um sonho que eu daria tudo pra que se fosse real, por que sem ele ao meu lado nada tem sentido.
Loorie desperadamente precisando de ti ...
Loorie desperadamente precisando de ti ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário