Encerramos

Não queremos mais ter esse blog, quem quiser ó, só avisar agnt que agente da ;). estamos tendo poucas visualizaçoes , mais tambem agente nem divulga, beijinhos beijinhos,
Meninas do hidden life

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bom, como todo mudo sabe, quando agente começa a amar alguém agente quer fazer o possível e o impossível pra provar isso. Fariamos qualquer loucura que fosse preciso. Mas será quer largaríamos TUDO  por amor ? Você deixaria sua família, seus amigos, seu lar, sua cidade, entre tantas outras coisas por amor ? eis a questão ‘haha
Aqui em Baixo algumas meninas contam o que fariam se tivesse diante uma situação dessas : 
Diandra Arbia ,
Durante alguns anos da minha vida, me preparei para fazer um intercâmbio e ser au-pair nos Estados Unidos. Pode parecer uma roubada, mas durante um longuíssimo tempo, coloquei isso como prioridade a ponto de brigar com o mundo (e inclua nisso minha quase santa mãe). Quase deu certo, mas por motivos extraterrestres, acabei aceitando a ideia de terminar a faculdade de Jornalismo primeiro e viajar depois. Pois bem. Enquanto eu aguardava esse tortuoso tempo, algo incrível aconteceu: alguém com nome, olhos verdes e o sorriso mais lindo do mundo. Renato. Oito meses atrás, senti minha vida dar alguns giros completos. E desde então, minhas prioridades mudaram completamente. Sei que seria lindo morar nos Estados Unidos, mas mais lindo que isso, será nosso casamento. Seria uma experiência diferente morar na casa dos outros, mas melhor que tudo isso, será morar na casa que será nossa. Mesmo já sendo uma jornalista formada, supostamente livre para partir, só consigo embarcar naquele abraço. E ficar sem tudo isso seria uma tremenda falta de juízo.

Pricila Barabach,
Como meu namorado mora em outro estado, nossa vida já é complicada, mas mesmo assim, de um jeito ou de outro, nos esforçamos pra nos ver todos os finais de semana. Mas em 2010, ele não virá mais tantas vezes e o meu destino ainda é incerto. É provavel que eu vá para outra cidade, ainda mais distante dele. Por mais que isso nos doa, vamos ter que nos separar, porque manter um relacionamento a uma distancia tão grande é só pra sofrer mais ainda. Sou daquelas que acredita que se o amor for forte e verdadeiro, um dia vamos nos reencontrar. Prefiro estudar, trabalhar e me tornar alguém para, no futuro, se precisar, ir até a China ao encontro do meu grande e velho amor.


Juliana Rodrigues,
Abandonar tudo por amor pode até dar certo, mas só nos filmes. Na vida real, o enredo é outro e tomar tal atitude traz várias consequências. Pode dar certo. Pode dar errado. É tudo tão inseguro que não vale a pena arriscar. Afinal, amor não paga contas, não vem com nenhum tipo de seguro e nem comprovante de garantia. Falando assim, parece até fácil, mas sei que a batalha é difícil. De um lado, a razão, do outro, o coração. E por mais que a gente saiba o que é certo, esse tipo de dúvida, remoi e até tortura. A verdade é que não gostamos de escolher, porque significa abrir mão de algo e se pudéssemos, ficaríamos com tudo.


Camila Chevitarese,
Sou conhecida por todos como uma boba apaixonada. Dessas que mergulham de cabeça num relacionamento, mesmo que seja só platônico, e acabam entrando no mundo da obsessão. Mas se eu tivesse um plano de vida, um verdadeiro sonho, não pensaria nem duas vezes: se é pro meu maior objetivo virar realidade, seria pé no chão. Até porque se o amor é real e, principalmente, recíproco, ele vai sobreviver a isso. Posso tranquilamente guardar dentro de mim as lembranças de um namoro perfeito e fazer o que sempre quis fazer. Mas não posso, de jeito nenhum, viver uma história maravilhosa de amor e ter perdido a chance de ser feliz.

Então o que vocês acharam ? largariam tudo por amor ?!  Escreva a sua opinião ali em baixo nos comentários e não esquece de seguir ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário